WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

31/03/2011 - Fundação Cultural faz seleção de oficineiros para Circo do Povo

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) abriu seleção de oficineiros de informática para atuar no Circo do Povo. O objetivo da ação é alcançar a profissionalização de jovens e adultos por meio das oficinas, a inserção qualificada destes no mundo do trabalho e a democratização do acesso de diferentes públicos às produções culturais.

O projeto tem duração de 12 meses, com cada oficina sendo realizada em seis meses. As inscrições para os oficineiros serão realizadas até o dia 9 de abril, na sede da FCU (rua Tristão de Castro, nº 64), devendo os interessados apresentar duas cópias do currículo com síntese da experiência profissional na área e certificados de cursos, além da proposta de plano de trabalho. As informações completas estão no jornal Porta-Voz na internet, desta quarta-feira (dia 30).

A seleção dos oficineiros será feita por uma comissão de seleção composta por quatro pessoas, publicando-se o resultado no dia 13 de abril. As oficinas acontecerão às quartas e sextas-feiras, das 14h30 às 16 horas e das 19h30 às 21 horas, no Circo do Povo, com cursos básicos para adultos neste horário noturno.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar