WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/05/2011 - Desfalcada, PMU/Jockey enfrenta Delta na decisão da Regional da Copa Integração

Com oito desfalques, a equipe da PMU/Jockey enfrenta Delta na próxima segunda-feira (dia 30), a partir das 20h30, no ginásio do Colégio Marista Diocesano, mas também contará com a volta de um atleta e pode contar com outros dois recém inscritos.

A festa começará às 19h30, com uma preliminar entre as equipes da categoria Sub-8 do Colégio Marista Diocesano, treinada pelo professor Eurípedes e a da Botafoguinho.

A PMU/Jockey não poderá contar com oito jogadores que estão lesionados ou com três cartões amarelos. Ficam fora os dois primeiros goleiros (Guerrinha e Lambão), Gustavo Piau, Juninho Alencar, Ricardo Redondo, Daniel Faquinelli, Renato e Juninho Ratinho.

Em compensação volta Diego Testa e, com alguma sorte, podem jogar Predrinho Medina e Ricardo Falasque, ambos atuando no futsal da Bélgica.

Carlos Dalberto “Belzinho”, secretário de Esporte e Lazer, confirma suas convicções. “Agora nós vamos testar o nosso trabalho de renovação, pois se Pedrinho Medina e Ricardo Falasque não chegarem a tempo, nós teremos que contar com nossos garotos Sub-20, em quem nós confiamos, pois já demonstraram seu valor”, explica.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar