WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

06/03/2012 - Alterações no trânsito são aprovadas pela população

Prefeito Anderson Adauto visita obras Prefeito Anderson Adauto visita obras

O prefeito Anderson Adauto visitou nesta terça-feira (dia 6) regiões que tiveram intervenções no trânsito. Em contato com motoristas que passavam pelos locais, o chefe do Executivo recebeu elogios pelas obras e alterações no fluxo de veículos.
Acompanhado dos secretários Rodrigo Mateus (Governo) e Ricardo Sarmento (Trânsito) e do subsecretário Antonio de Sousa Filho, Anderson esteve na Praça do Parque de Exposições Fernando Costa. Na rotatória, a Settrans fez mudanças no fluxo de veículos, eliminando o acesso pela avenida João XXIII.
O subsecretário Antônio de Sousa Filho indicou ao prefeito as mudanças executadas e a sinalização realizada na região, para orientação dos motoristas.
Em seguida, o chefe do Executivo esteve nos acessos da BR-262 à rua Salvador Cicci, e no sentido inverso na BR-262 à rua Odair Sanchez. No primeiro trecho a sinalização priorizou o acesso dos veículos da rodovia ao Parque das Gameleiras, em especial à Copervale. Na outra marginal, uma rotatória disciplinou o trânsito para quem entra e sai da BR-262.
O mestre de obras João Batista Gonçalves, morador da rua Bruno Martinelli, bairro Cartafina, salientou que aquela pequena obra é muito importante para os moradores que usam o acesso. Ele próprio foi testemunha da morte de um vizinho no local. Segundo ele, Anderson teve a coragem de fazer pequenas obras que não aparecem, mas que dão resultado e segurança para as pessoas.
Outro local visitado pelo prefeito foi o cruzamento das avenidas Nossa Senhora do Desterro e Djalma Castro Alves, onde uma rotatória está em fase final de construção. O morador Domingos Freitas de Melo disse ao prefeito que a obra vai resolver o problema de trânsito no local, onde já presenciou vários acidentes. “A rotatória vai acabar com a imprudência dos motoristas”, completou.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar