WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

07/03/2012 - Transferência da Área Azul para Hospital Hélio Angotti é avaliada positivamente

Prefeito visita escritório área azul hospital Hélio Angotti. Foto:Enerson Cleiton Prefeito visita escritório área azul hospital Hélio Angotti. Foto:Enerson Cleiton

O prefeito Anderson Adauto e os secretários Rodrigo Mateus (Governo) e Ricardo Sarmento (Trânsito e Transportes Especiais) reuniram-se nesta quarta-feira (dia 7) com a equipe de gestão e integrantes da Área Azul. A avaliação final é que a transferência ocorreu dentro das expectativas e de forma positiva.
O secretário Rodrigo Mateus abriu o encontro salientando que a decisão do prefeito Anderson Adauto de transferir o programa Área Azul para o Hospital de Câncer Dr. Hélio Angotti resultou da decisão do Ministério Público do Trabalho de não mais permitir que os adolescentes do Probem trabalhassem nas ruas. A solução encontrada, segundo ele, foi inteligente e em prol de causa justa e humanitária, que ajuda a instituição a captar recursos para o tratamento de seus pacientes.
Anderson pediu a colaboração de cada membro da Área Azul no diálogo com os motoristas para explicar que o projeto é uma das ações de gerenciamento do trânsito, sendo o estacionamento rotativo fundamental para a fluidez dos veículos. Ele explicou que várias empresas procuraram a PMU para a terceirização do serviço, mas preferiu entregar sua gestão ao Hospital Hélio Angotti, para que a comunidade possa participar dessa causa.
O prefeito recomendou aos integrantes do projeto que não é preciso ter receio das reclamações, pois estão atuando a bem do serviço público. Isto porque em primeiro lugar estão ajudando na disciplina do trânsito, e em segundo atuando junto à comunidade em favor do hospital.
O gestor Ivandir Ribeiro agradeceu a colaboração do município e pediu que ela continue, principalmente na expansão das novas áreas do estacionamento rotativo. A avaliação do prefeito e dos secretários Rodrigo Mateus e Ricardo Sarmento é que a transferência vem ocorrendo com normalidade e positivamente. “Reclamações sempre vão existir. Mas o importante é que o objetivo de disciplinar o trânsito e abraçar a causa do hospital estão sendo contempladas. Uberaba não é mais uma currutela, abrimos as porteiras, vivemos um tempo novo, em que as pessoas tem que ter essa compreensão”, completou Anderson.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar