WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

04/06/2012 - Prefeito faz avaliação das ações de governo com secretariado

O prefeito Anderson Adauto reuniu-se, nesta segunda-feira (dia 4), com os secretários, subsecretários e diretores de autarquias municipais para encontro de avaliação das ações do governo para junho. Na sua avaliação, num geral a administração conseguiu avançar, com a liberação de recursos da Secretaria do Tesouro Nacional para a aquisição de mais de 10 mil netbooks para serem entregues aos alunos do 6º ao 9º ano, início das obras das vias laterais do 1º trecho da BR-050, canalização das avenidas centrais e instalação programada das estações de passageiros ao longo da av. Leopoldino de Oliveira.

Anderson ressaltou que caminha-se para o fechamento do governo e os projetos e ações vão diminuindo paulatinamente. “Vamos fazer o que efetivamente daremos conta. Não estamos dependentes de nada, mas recomendando que dêem atenção às prioridades”, observou ele, citando como exemplo as obras do Parque do Paço que darão mais uma alternativa de acesso ao novo Fórum, onde a mata será preservada.

O chefe do Executivo declarou que insiste na lógica de se resolver as pendências e esvaziar as gavetas. “Não quero uma herança maldita. Prefiro tomar conhecimento de eventuais problemas agora do que depois do fim do mandato. Não quero ser surpreendido”, acrescentou.

Atendendo orientação da chefe do Gabinete, Angela Mairink, AA alertou os assessores sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e a legislação eleitoral, solicitando que todos cumpram suas partes.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar