WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

04/06/2012 - UAI prepara Festa Junina

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da Unidade de Atenção ao Idoso, organiza a tradicional festa junina “Arraiá da UAI”, que será comemorado no dia 22 de junho (sexta-feira), às 14h, na sede da unidade.

De acordo com a diretora da UAI, Darle Nunes Barros, todos os idosos da cidade estão convidados a participar da festa. Ela ressalta que para este evento não há necessidade da pessoa ser cadastrada na unidade. “Em 2011, contabilizamos a presença de mais de 1.500 pessoas. Foi muito gratificante e esperamos que neste ano, a quantidade seja superior ao registrado no ano passado. A festa vai contar com as comidas típicas e com a animação dos participantes”, destaca Darle.

Além da festa, a diretora informa que a partir da próxima segunda-feira (11), a UAI vai iniciar as atividades na segunda piscina, que passará a atender mais 800 pessoas. “Estamos finalizando os últimos reparos na piscina. Já contamos com todos os profissionais. Com isso, vamos aumentar atividades aquáticas e, assim, melhorar a qualidade de vida dos idosos participantes da UAI”, acrescenta.

A unidade registra mais de 10 mil idosos inscritos e desta quantidade, mais de oito mil são frequentadores regulares da instituição. 

A UAI está localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1254, no bairro Parque do Mirante.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar