WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/06/2012 - Inaugurada Academia para Todos no Manoel Mendes

Inaugurada Academia para Todos no Manoel Mendes. Foto: Enerson Cleiton Inaugurada Academia para Todos no Manoel Mendes. Foto: Enerson Cleiton Inaugurada Academia para Todos no Manoel Mendes. Foto: Enerson Cleiton

Academia Para Todos foi inaugurada domingo (dia 24) no conjunto Manoel Mendes, com a presença do prefeito Anderson Adauto, vereadores Luiz Dutra e Carlos Godoy, secretário Roberto Carlos Fernandes (Esporte e Lazer) e comunidade, representada pelo presidente da associação Joaquim Ávila.

O prefeito Anderson Adauto revelou que a região será beneficiada com um parque, aos moldes do Ibirapuera de São Paulo, para preservação do maciço verde que nasce naquela região e vai até o Elza Amui. Também se comprometeu em tomar providências para instalação de novos abrigos de ônibus e implantação de um parque infantil ao lado da academia, para atender as crianças enquanto os pais fazem ginástica.

O presidente da Câmara, Luiz Dutra, falou do orgulho de ao lado do vereador Godoy ter buscado o projeto Academia para Todos na cidade de Maringá (PR). Ele aproveitou para dizer ao prefeito que o Poder Legislativo vai repassar ao Executivo recursos para a implantação de mais 20 academias em outros bairros.

Em nome da comunidade, o líder comunitário Joaquim Ávila agradeceu os benefícios, salientando a mobilização dos moradores por mais conquistas.

O secretário de Esporte e Lazer (Smel), Roberto Carlos Fernandes, explicou que o local foi totalmente adaptado para receber a academia que contará com dez tipos de aparelhos como simulador de caminhada, multiexercitador, aparelho de pressão para as pernas, entre outros. Dois monitores estarão à disposição dos moradores, um no período da manhã e outro no período tarde/noite, oferecendo suporte e orientações.
Esta é a quarta academia instalada pela Prefeitura em praças em pontos estratégicos da cidade.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar