WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/08/2012 - Bioenergias e corrida rústica movimentam o Parque das Acácias neste domingo

A Associação para Pesquisa e Evolução da Consciência Humana Uberaba, denominada CEC – Centro de Estudos da Consciência, estará oferecendo à comunidade uberabense atividades de Bionergias, denominada ¨Bionergias no Parque¨ com exercícios de alongamento e percepção das energias levando conhecimento, com o objetivo de  promover o bem estar físico, psíquico e emocional, para que as pessoas possam viver mais felizes. As atividades serão desenvolvidas no Parque das Acácias no domingo (dia 19), das 8 as 9 horas na quadra de peteca, sob a coordenação de Rosmarie Hajjar.

Também no domingo será realizada no Parque das Acácias a 4ª etapa do Campeonato de Corrida Rústica 2012. A prova é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As inscrições podem ser feitas até 1 hora antes da largada, programada para as 9 horas. Serão 5 km de trajeto, tendo como premiação Troféus e Medalhas para as categorias masculino e feminino. A direção da prova é do professor Hélio Gomes.
 
Inscrições - Estão abertas as inscrições para a Copa Uberaba de Peteca – Parque das Acácias, até o dia 31 de agosto. A competição será disputada nas categorias Masculino: até 35 anos e acima de 35 anos, e na categoria Feminino a idade é livre. A realização será nos dias 15 e 16 de setembro nas quadras do Parque das Acácias. Mais informações pelos telefones 3313-0114 ou 3331-2339 e na página da SMEL – www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,25364 onde pode ser baixada a ficha de inscrição. A mesma deverá ser preenchida e entregue no Parque das Acácias.

O coordenador do Parque, professor José Carlos de Oliveira, destaca que todos os eventos são gratuitos e abertos à população, e segundo o secretário de Esporte Lazer (Smel), Roberto Carlos Fernandes, estes eventos tem como objetivo oferecer atividades que venham estimular as pessoas a terem uma melhor qualidade de vida através da prática da atividade física.
O Parque das Acácias funciona todos os dias, das 6 às 22 horas, na Av. Claricinda Alves Rezende, no  Flamboyant Residencial Park.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar