WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

30/08/2012 - Prefeito inspeciona obras do Hospital Regional

Prefeito inspeciona obras do Hospital Regional Prefeito inspeciona obras do Hospital Regional Prefeito inspeciona obras do Hospital Regional

O prefeito Anderson Adauto visitou as obras do Hospital Regional nesta quinta-feira (dia 30) recebendo a garantia do diretor da Construtora Guia, Fábio Guimarães, que a inauguração poderá ser feita em dezembro. O chefe do Executivo percorreu as instalações da unidade hospitalar acompanhado de engenheiros da Prefeitura e da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Anderson solicitou aos dirigentes da construtora que agilizem as frentes de trabalho, se comprometendo a acionar o SINE para que não falte mão-de-obra. Atualmente, as obras estão com 51% do cronograma executado, devendo ser aceleradas com a adoção de equipamentos de reboco das paredes.

A primeira etapa do Bloco B, onde funcionará as enfermarias, será concluída no próximo dia 15 de setembro, inclusive mobiliado, para visitação pública. “Viemos fazer o detalhamento final do ar condicionado e forro”, salientou o prefeito, acrescentando que vai inaugurar o hospital dentro de seu mandato.

Anderson visitou o Bloco A, onde ficará o centro cirúrgico, emergência, sala de radiografia e diretoria; o subsolo onde fica o estacionamento dos funcionários da unidade hospitalar, com 140 vagas; o Bloco B, onde estarão os 161 leitos de internação; o Bloco C, onde funcionará a UTI, a área administrativa e o anfiteatro para 100 pessoas; e o Bloco D, local onde estarão os serviços de lavanderia, cozinha, depósito e almoxarifado, refeitório, sala de motoristas e alojamentos. Já o estacionamento externo para visitantes terá 77 vagas projetadas (66 de carros e 11 de motos).

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar