WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

19/02/2013 - Prefeito destaca papel do PROCON na busca dos direitos do cidadão

Consumidores que lotavam a área de espera do PROCON foram surpreendidos no início da tarde desta segunda-feira, dia 18, com a visita do prefeito Paulo Piau ao órgão. O chefe do Executivo esteve no local dando sequência às visitas que tem feito desde o início de seu governo a todas as pastas.

Aos servidores do PROCON Paulo Piau diz reconhecer o trabalho realizado pela equipe como um instrumento que possibilita a população a buscar soluções, defendendo seus direitos. “Sei que é grande a demanda de consumidores no PROCON e isso é preocupante, porque alguém está agindo errado e alguém está sendo lesado”, disse o prefeito.



Segundo Paulo Piau, por isso mesmo o trabalho do órgão é essencial para proteger as pessoas, através de uma ação social eficaz, um trabalho criterioso, sério e sem dar “jeitinhos”. Também o chefe do Executivo reafirmou seu compromisso de valorizar o servidor público, promovendo uma reforma administrativa e organizacional na Prefeitura. “Temos vários projetos para serem executados e espero contar com cada um dos servidores públicos nesta jornada. Temos que nos unir e transformar Uberaba, proporcionando mais desenvolvimento e melhor qualidade de vida para a população”, disse o prefeito.

Para a diretora do PROCON, Eclair Gonçalves Gomes, a visita do prefeito demonstra sua preocupação com o órgão e o seu comprometimento com a população. “O prefeito Paulo Piau é um prefeito de sensibilidade, é técnico e criterioso e tenho certeza de que fará o que for preciso para transformar Uberaba. Nós do PROCON estaremos juntos, unindo nossas forças, defendendo os consumidores através de um trabalho sério, comprometido, transparente e com a visão no futuro, porque é assim que entendo ser o governo Paulo Piau”, concluiu Éclair Gonçalves.

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar