WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/02/2013 - Prefeito Paulo Piau elogia trabalho da SEDS

“Fico muito a vontade e feliz em estar nesta secretaria, o trabalho realizado por esta pasta é de muito valor, pois todo empenho é em prol de amenizar o sofrimento do outro”, foram com essas palavras que o prefeito Paulo Piau abriu a reunião com os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDS. Acompanhando pela primeira dama, Heloísa Piau, o prefeito visitou todas as dependências da secretaria, questionou o trabalho, avaliou e fez questão de destacar o compromisso de governar para o povo, sendo necessário conhecer a realidade de cada setor da prefeitura.

Na reunião com os servidores, Paulo Piau falou do empenho do vice-prefeito, Almir Silva, à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social, mas entende que precisa dele no comando direto da prefeitura. “Juntos vencemos e juntos vamos governar. Ele deixou a secretaria e em seu lugar colocamos a Ângela Dib, uma pessoa de extrema competência e conhecimento, temos certeza que ela fará um bom trabalho, principalmente com a equipe que já possuímos”, destacou Piau.

A primeira dama, Heloisa Piau, falou do empenho do prefeito em estar governando a cidade numa gestão participativa e colocou-se a disposição da comunidade uberabense. “Sou voluntária e faço questão de estar ajudando onde for necessário. Falei para a Ângela que quero visitar todas as instituições da cidade, conhecer a realidade de cada uma e juntos desenvolvermos projetos e programas que vão de encontro aos anseios da população. Faremos o melhor, podem acreditar nisto”, concluiu ela.

Servidores – Paulo Piau enfatizou a valorização do funcionalismo público, falou sobre cargos, salários e concurso público. “Estamos em constante reunião com o jurídico da prefeitura e com o sindicato da categoria para avaliar a Súmula Vinculante, que mexe diretamente no bolso do servidor. Assumimos a prefeitura com um quadro de força de trabalho, com um grande número de comissionados e contratados, além dos efetivos. Temos como objetivo, ainda no que diz respeito ao funcionalismo, a abertura de concurso público, com intuito de gerar oportunidade para todos”, salientou.

Ao ser questionado por uma servidora sobre questões políticas, Piau reafirmou que em seu governo não tem e não terá perseguição política, visto que todo trabalho é realizado em prol da comunidade e a aprovação popular é consequência disto. “Há tempo para todas as coisas, tivemos o tempo de disputar e agora é tempo de construir. Para isto precisamos contar com o apoio de cada um, sendo necessário ter mais do que compromisso, temos que ter comprometimento”, finalizou Piau.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar