WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

20/02/2013 - Prefeito reúne equipe para discutir questão salarial dos servidores

O prefeito Paulo Piau irá reunir os secretários da Administração, Fazenda, Procuradoria, Educação e o Codau, na próxima quinta-feira, para discutir a questão orçamentária, visando à negociação salarial dos servidores públicos. De acordo com o secretário de Administração, Carlos Bracarense, foram realizados  vários estudos visando medir o impacto financeiro que o reajuste aos servidores causará no orçamento do município.

“O prefeito Paulo Piau está muito sensível às reivindicações apresentadas pelo sindicato, por isso, vamos nos reunir e avaliar todas as possibilidades. Queremos encontrar o melhor caminho para as demandas apresentadas. Nesta reunião, a realidade de cada secretaria será apresentada e com isso teremos um diagnóstico real, através de um planejamento com responsabilidade”, concluiu ele.

Vale ressaltar que, através do oficio de número 001/2013, protocolado na última segunda-feira (18), no Gabinete do prefeito, o sindicato solicitou o agendamento de uma reunião para tratar de questões pertinentes aos interesses dos servidores para este ano de 2013. Segundo Bracarense, a reunião solicitada deve acontecer já na próxima semana.

Encabeçando a pauta de reivindicações apresentada pelo sindicato da categoria consta em primeiro item a Humanização, Respeito e Valorização do servidor, seguido do pedido de recomposição salarial de 17% e um aumento real de 12,5% nos salários. Outro item citado é a não utilização da Súmula Vinculante.

Para o chefe de Gabinete, Fernando Hueb, todo trabalho da atual administração está voltado para a humanização, isto mostra a grande preocupação do prefeito Paulo Piau em garantir os direitos dos servidores e oferecer melhores condições de trabalho. “Com a reunião desta semana teremos conhecimento da real situação de cada secretaria e todas as dúvidas sanadas com um grande caminho aberto para as discussões em torno da pauta de reivindicação do sindicato”, concluiu ele.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar