WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

20/02/2013 - Rede Social auxilia Superintendência de Serviços Urbanos

Com o intuito de organizar e limpar a cidade, a Superintendência de Serviços Urbanos, comandada por Roberto Indaiá, está utilizando a rede social como ferramenta de informação. A página cadastrou mais de quatro mil usuários, com cerca de sete mil acessos diários. Os usuários postam denuncias, reclamações e informações sobre a limpeza da cidade, auxiliando na programação de serviços urbanos.
O superintendente destacou que a participação popular tem surtido efeito positivo, pois possibilita o mapeamento de locais com problemas de maneira ágil, sem contar o “feedback” feito pela população, cuja solicitação foi atendida. “Estamos utilizando todos os mecanismos para agilizar o trabalho e a população tem feito sua parte. Recebemos informações através do telefone, da imprensa, da internet e colocamos as solicitações na programação de trabalho”, disse.
Indaiá também explicou que a demanda é grande, mas que a equipe tem se desdobrado para atender, inclusive nos finais de semana. Ele ressaltou ainda, que o trabalho que está sendo executado tem como objetivo, além de limpeza, a luta contra a dengue. Vale ressaltar que o superintendente tem buscado trocar informações com os “amigos virtuais”, respondendo as demandas e mesmo buscando informações detalhadas dos locais apontados pela população como problemáticos. É importante ressaltar que a Secretaria de Infraestrutura disponibiliza um relatório diário de serviços urbanos no site prefeitura.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar