WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

25/06/2013 - Fahim fecha mais 340 procedimentos com Hospital de Clínicas para acabar com a Fila Eletrônica

A Secretaria de Saúde de Uberaba fez mais uma parceria com o Hospital de Clínicas para diminuir a Fila Eletrônica. Duzentos procedimentos estão sendo feitos para pessoas que aguardavam procedimento nas áreas de oftalmologia, ortopedia e cirurgias de hérnia. A triagem está sendo feita pelo departamento de regulação da secretaria que liga para os pacientes por ordem de agendamento.

No último fim de semana foram chamadas as 100 primeiras pessoas da fila para realizar os procedimentos de oftalmologia. Já nesta semana serão realizados 200 procedimentos ortopédicos e 40 cirurgias de hérnia. Uma equipe com mais de 15 médicos estão à disposição para atender a essas demandas.

O Secretário de Saúde Fahim Sawan se mostrou empenhado em acabar com a fila e enalteceu mais uma vez a parceria com o Hospital de Clínicas. “Venho falando sempre que ninguém merece a crueldade dessa fila e vou lutar para acabar com ela. Temos que agradecer também ao HC que sempre nos apóia com os mutirões” disse.

Desde o começo do ano, a secretaria já realizou mutirões para acabar com a fila como exames de mamografia, exames de ultrassom, cirurgias de catarata, exames de tomografia e cirurgias de varizes. 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar