WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

24/02/2014 - Roda de Conversa realiza a primeira edição de 2014 nesta terça-feira

Primeira edição da Roda de Conversa de 2014 acontecerá nesta terça-feira, dia 25. O objetivo do encontro é dar continuidade ao trabalho que teve inicio no ano passado com a discussão de assuntos pertinentes à rede de socioassistencial que atende crianças e adolescentes do município, na faixa etária de 7 a 16 anos. Desta vez, a Roda de Conversa será na Associação Dulce de Oliveira, no bairro São Benedito, e traçará diretrizes para as ações da rede durante este ano.

Além das instituições socioassistenciais que fazem parte da Rede de Proteção várias pessoas foram convidadas, entre elas representantes das Secretárias de Desenvolvimento Social (Seds), Saúde, Esporte e Educação, formadores de opinião, Fica Vivo, Fundação Cultural, Conselhos Municipais, Universidade Federal do Triangulo Mineiro, Promotoria e Coordenadoria da Infância e Juventude e representantes do movimento “Rolezinho” de Uberaba. Para a titular da Seds, Angela Dib, a rede tem se fortalecido a cada encontro. “Acredito que essa foi uma excelente alternativa, assim discutimos as dificuldades de cada um e tentamos achar uma solução juntos. Também percebemos que o serviço de toda a rede ficou mais claro e objetivo a partir destes encontros” pontuou Dib.

A Rede de Proteção da Criança e Adolescente realiza a Roda de Conversa uma vez por mês, normalmente na última terça-feira. Atualmente o grupo desenvolveu outros mecanismos para fortalecer ainda mais a rede, como pagina em redes sociais, grupos de email e cronograma dos encontros periódicos.

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar