WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

26/02/2014 - Seds e Rede de Proteção vão criar Fluxograma de Atendimento

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e a Rede de Proteção à Criança e Adolescente, traçaram metas para 2014 durante a IV Roda de Conversa.  O encontro aconteceu nesta terça-feira, dia 25, e reuniu diversas pessoas que trabalham com a defesa dos direitos da criança e adolescente no município. O objetivo foi tornar cada vez mais produtivo os encontros e desenvolver um fluxograma de atendimento para apresentar à comunidade.

Durante a reunião foram discutidos diversos pontos que dizem respeito a toda rede, da proteção básica à especial, passando pelo trabalho desenvolvido pelas instituições. No entanto, foram apontadas algumas ações para colocar em prática tudo que já foi discutido durante as outras edições da Roda de Conversa.

O próximo encontro está marcado para o dia 25 de março quando será apresentado um fluxograma do atendimento mostrando quais são os pontos de acesso da comunidade aos serviços oferecidos pela rede, e também um catálogo que terá uma versão online com dados atualizados das instituições que fazem parte do sistema.

“A Prefeitura está disposta a auxiliar e fortalecer toda a rede, pois entendemos que proteger o direito das nossas crianças e adolescentes é de fundamental importância para nossa cidade. Por isso, na próxima edição do encontro vamos discutir esse fluxograma de atendimento e o catálogo das instituições, para depois colocarmos isso à disposição da comunidade em geral”, concluiu a titular da Seds, Angela Dib.

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar