WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/05/2014 - 1ª etapa do Campeonato de Corrida Rústica de Uberaba contou com 162 atletas

Realizada no último domingo, a primeira etapa do Campeonato de Corrida Rústica de Uberaba movimentou a manhã de domingo, no Parque das Acácias (Piscinão). Entre homens e mulheres foram 162 competidores no total. O evento contou com a presença de vários corredores da região.

A competição é promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e coordenada por Hélio Gomes da Silva Junior, que disse acreditar que os tempos devem melhorar durante as próximas etapas. “Muitos atletas ainda estão em uma fase inicial de treinamento e precisam passar pelo que chamamos de lapidação para estarem no melhor de suas formas. É claro que cada um tem um ritmo de crescimento, mas no geral, teremos melhorias significativas”, afirma.

Nessa etapa, o primeiro colocado no geral masculino foi Ricardo de Melo Rodrigues (Araguari) com um tempo de 16:51; em segundo Henrique Messias da Cunha (Douradoquara) com 15:28; e em terceiro o uberabense José da Rocha Alves com 16:10.

No geral feminino Ana Cristina Silva venceu com 20:20; em segundo Luciana Rodrigues de Oliveira com 20:51; e em terceiro Linaia Cristina com 21:30, todas uberabenses.

O secretário de Esporte Luiz Alberto Medina comemorou o final de semana de múltiplas atividades na cidade. “Só no Piscinão tivemos o Família e Escola na Faixa e corrida rústica. Teve natação no Cemea Pacaembu, basquete no ginásio do Jockey, outras equipes viajaram para defender o município no Fast Cup de Voleibol, primeira partida da final do Campeonato Master e a finalíssima do Campeonato Júnior. O esporte de Uberaba está pulsando com opções de práticas e lazer para todos os gostos”, comemora.

Aurélio Veloso-27/05/2014

Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar