WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

05/07/2014 - Rotarianos buscam a liberação de espaço para a criação de um marco

Na última sexta (04), o vice prefeito de Uberaba Almir Silva recebeu em seu gabinete os representantes do Rotary Club de Uberaba Leste e Rotary Club de Uberaba Aeroporto. O objetivo da visita foi realçar o pedido de liberação de um espaço para a fixação de um marco rotário em Uberaba, em comemoração aos 30 anos do Rotary Club de Uberaba Leste.

Dentre as várias ações programadas durante o ano para comemorar o aniversário do club, uma delas foi a fixação de um marco rotário. Em conversa prévia com o prefeito Paulo Piau em uma viagem para Belo Horizonte, ele deu carta branca para que os membros procurassem um local para a fixação do marco e apresentassem a prefeitura. Em acordo com os companheiros do Rotary, foi escolhido a Avenida João XVIII, no canteiro central, próximo ao viaduto da BR 050.

Segunda a carta entregue ao vice prefeito, o local foi escolhido devido a boa visibilidade e a critérios de segurança no trânsito. Almir Silva assegurou que tratará como prioridade a situação do marco rotário de Uberaba, pois acredita no trabalho dos rotarianos. “Nada mais justo aos membros do Rotary, que fazem um trabalho lindo de filantropia pela nossa cidade”, fala Almir.

Participaram da reunião o presidente do Rotary Club Uberaba Aeroporto Mauricio Paulo Pincelli, o 2° tesoureiro do Rotary Club Uberaba Leste, Sebastião Leal Rodrigues, e o membro do Rotary Club Uberaba Leste Donaldo dos Santos.

 

Jorn. Mateus Barros Cordeiro

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar