WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

10/10/2014 - Novo eixo de desenvolvimento de Uberaba sairá a partir de estudos especializados

A Prefeitura de Uberaba divulgou licitação para contratar empresa especializada em estudos urbanísticos visando à identificação de potencial eixo de desenvolvimento urbano que oriente as futuras instalações públicas. A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será às 9h do dia 20 de outubro. A abertura do envelope será as 9h05 do mesmo dia.


De acordo com a publicação, o local para retirada do edital, entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação e propostas de preços e julgamento da licitação será o Departamento de Licitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, no Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto.  


O valor estimado da licitação é de R$ 74.833,33 a ser realizada na modalidade convite com o menor preço global e visa a atender ao governo municipal. O prefeito Paulo Piau disse que o estudo técnico de uma empresa especializada em urbanismo vai definir a melhor opção para construção do novo centro, levando em consideração o atendimento à população e um novo eixo de desenvolvimento para a cidade. “Essa deve ser uma questão técnica, sem interesses que não sejam os de Uberaba, portanto, um estudo vai nos ajudar a definir o local”, disse o prefeito.


A prefeitura neste ano lançou um edital para uma Parceria Público-Privada (PPP) visando a utilizar os recursos da iniciativa privada para realizar a construção de um novo centro administrativo que contemple todas as secretarias da prefeitura em um único espaço. Com o resultado desse estudo técnico, a prefeitura poderá definir o melhor local para a realização dessa e de outras obras. “O importante é destacar que não estamos preocupados apenas em identificar a área para o novo centro administrativo. Nosso intuito é identificar as potencialidades do eixo de desenvolvimento da cidade, para onde serão concentrados os esforços de crescimento. Essa é uma ação estratégica para que a cidade possa se desenvolver de forma planejada” aponta o secretário de Projetos e Captação de Recursos, Glauber Faquineli. 
 
Jorn. Natália Melo (Comunicação PMU)

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar