WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/10/2014 - Secretária visita obras dos CRAS Morumbi, Vila Paulista e Abadia

A secretária de Desenvolvimento Social (Seds), Angela Dib, visitou nesta quinta-feira (9), as obras de reforma e ampliação dos três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O investimento total é de aproximadamente R$244 mil reais, parceria dos governos municipal e federal, por meio do Índice de Gestão Descentralizada do Sistema Único da Assistência Social (IGD-SUAS).

Atualmente são três CRAS que passam por reforma e ampliação, sendo o CRAS Morumbi e o Vila Paulista, com o prazo de dois meses para a conclusão do serviço, e o CRAS Abadia que a construtora terá três meses, pois a obra é maior e requer mais tempo.

O CRAS Boa Vista também passará por reformas, cuja obra está estimada em R$89.554,48, contudo ainda falta a assinatura do contrato e da ordem de serviço para o início dos trabalhos.  

Para a secretária, as obras são fundamentais para o desenvolvimento social oferecido nessas unidades, pois o espaço físico já estava interferindo na capacidade do atendimento oferecido. “Com a reforma das unidades, os técnicos poderão atender melhor a comunidade. E nosso objetivo é justamente esse: desenvolver um trabalho de qualidade e eficiência”,  concluiu a secretária Angela Dib.

 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar