WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/10/2014 - Batalha no Calçadão destaca o Hip Hop com criatividade

Nesta sexta (10) haverá mais uma edição da Batalha do Calçadão que promete movimentar a Rua Artur Machado, a partir das 19h30, com rodas de break, shows de rap e batalha de MCs. A realização é da Fundação Cultural de Uberaba e de MC Toi e DjNene.


Um dos principais momentos do evento, que tem atraído cada vez mais público, é a batalha dos MCs, em que dois rappers “duelam” com letras improvisadas, criativas e falam sobre diversas temáticas da sociedade e do universo jovem. O projeto, que já completou três anos de realização, consolidou seu sucesso e mostra que Uberaba tem espaço para a cultura do Hip Hop.


Ainda na batalha de amanhã haverá venda de rifa no valor de R$2,00 em apoio ao Duelo de MCs Nacional 2014, que ocorre em Belo Horizonte. Será sorteado um kit cultural contendo uma camiseta “Batalha do Calçadão”, 9 CDs de vários rappers, incluindo TOI e DjNene, Kdu dos Anjos, Jonas Pheer e Lukinha DDG, e diversos adesivos especiais. Além da rifa, há ainda a opção de ajudar o projeto com contribuições a partir de R$10,00 pelo site www.catarse.me/pt/duelodemcsnacional
 
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar