WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/10/2014 - Feira de Gastronomia desta sexta tem programação especial ao Dia das Crianças

Nesta sexta-feira (10), a partir das 19h, a Praça Dom Eduardo recebe o músico Gabriel Mendes e o espetáculo teatral “A árvore generosa”, do Grupo RIA, em comemoração ao Dia das Crianças. A Feira de Gastronomia, que ocorre todas as sextas-feiras com barracas de comida e apresentações culturais, é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.


Com um trabalho estruturado no som acústico, Gabriel Mendes se apresenta com repertório repleto de canções que marcaram os anos 70 e 80 com arranjos e versões contemporâneas, abrangendo todos os públicos com música e entretenimento de qualidade. Com experiência de mais de 10 anos, Gabriel se destaca no cenário artístico com músicas e trabalhos em diversos segmentos dentro das artes cênicas e sonoras.


Já a peça teatral “A árvore generosa” do Grupo RIA, que se apresentou na reinauguração da feira, no mês de agosto, trazendo temáticas folclóricas. O grupo também é responsável pela peça “Bailarinas do Norte”, que já foi apresentada no Circuito Cultural Praça Rui Barbosa, Circo do Povo, no Teatro Experimental de Uberaba e, na última terça, foi apresentado na Escola Olga de Oliveira, integrando a programação especial do Dia das Crianças, promovida pela Fundação Cultural.


A Feira de Gastronomia é atração para o público uberabense todas as sextas-feiras, das 19h às 23h, na Praça Dom Eduardo. Além dos shows, a feira conta com barraca de comidas e bebidas típicas como caldos, pastéis, bolos, tortas, pamonha, yakisoba, entre outros.


 Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar