WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/10/2014 - Inscrições para a Taça SMEL de Futebol Society terminam na segunda-feira

A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) encerra às 17 horas da próxima segunda-feira (13) as inscrições para a Taça Smel de Futebol Society. Quem se interessar por inscrever sua equipe deve procurar a sede da Smel – Praça Rui Barbosa, 72 (antigo Jockey Club). No dia 14 de outubro será realizada a reunião técnica que definem as chaves, datas e horários dos jogos. A competição é mais uma parceria com a Liga Uberabense de Futebol, que fornecerá toda a arbitragem.


A Taça Smel será disputada nas categorias livre e master (acima de 40 anos). Para se inscrever basta buscar a ficha de inscrição e ler o regulamento no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,32964 onde estão todas as informações sobre a competição. Os jogos serão realizados nas terças, quintas e sábados.


O secretário de Esporte, Luiz Medina, reforçou o convite às associações de profissionais liberais, clubes, chácaras e demais agremiações que possuam um campo para times de sete a nove jogadores a se inscreverem. Todos estão sendo alertados sobre o regulamento que exige que cada campo abrigue apenas uma equipe. “Essa competição é uma forma de prestigiar o pessoal que sempre joga seu society entre amigos – e são muitos times bons em Uberaba – para terem um incentivo maior à prática dessa modalidade que é consolidada há tempos na cidade”.

Aurélio Veloso-09/10/2014
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar