WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/10/2014 - UAI e Projovem comemoram o Dia das Crianças

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), realizou, nesta sexta-feira (10), a comemoração do Dia das Crianças na Unidade de Atenção dos Idosos. O tradicional Baile dos Idosos contou com a participação dos adolescentes que frequentam os grupos do Serviço de Convivência para Jovens (Projovem). 

Aproximadamente 300 pessoas entre idosos e jovens participaram do evento. “Essa integração é fundamental, os jovens e os idosos precisam conviver juntos. E como a Seds trabalha com as duas pontas, acredito que essa comemoração do dia das crianças, além de ser diferente é muito positiva” salientou a secretária Angela.

A tarde festiva faz parte do projeto Cria Criança, cuja programação segue no fim de semana. Dia 11 de outubro, das 18h às 20h30, na Praça Pôr do Sol, a prefeitura inaugura dois parques infantis. Já na praça Dr. Jorge Frange, o 2º Cria Criança terá programação especial com brincadeiras, apresentações artísticas e orientação de profissionais de Assistência Social e do Conselho Tutelar sobre os Direitos da Criança e Adolescente. A programação da Feirarte tem início às 19h e segue até 22h.

E no dia 12 será o encerramento do 2º Cria Criança com apresentação do Grupo Emcantar, no estádio Uberabão, com brincadeiras e distribuição de brindes.

Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/SEDS

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar