WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

11/10/2014 - Secretaria de Saúde esclarece sobre investigação por compras de insumos

Secretaria de Saúde afirma que está tomando todas as medidas e levantamentos necessários para realizar todos os esclarecimentos com relação aos questionamentos das compras realizadas pela pasta. Informa, também, que já enviou previamente documentos para a Controladoria do Município e Promotoria de Defesa do Patrimônio Público.

Ressaltamos que a própria secretaria foi quem forneceu os documentos solicitados anteriormente para análise do conselheiro que iniciou os questionamentos. Desde àquela época já respondeu a demanda dele, mas continua a disposição e de portas abertas para quaisquer outros esclarecimentos.

A SMS, por iniciativa própria, solicitou, ainda, junto aos fornecedores citados para que comprovem os valores cobrados por cada insumo no ato da compra, por meio de nota fiscal de compra, descrição do produto, atestado de qualidade e demais qualificações que atestem os valores.

A Secretaria informa, também, que solicitou nesta sexta-feira (10), os áudios e imagens dos discursos e pronunciamentos dos vereadores na Câmara Municipal de Uberaba referente ao tema, bem como entrevista de alguns vereadores nos veículos de comunicação, e que serão feitas análises de possíveis ocorrências de calúnia, que se confirmadas, terão as providências legais adotadas.
 
Comunicação SMS/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar