WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/10/2014 - Confirmada para o dia 15 a aula inaugural do Protejo

75 adolescentes do Projeto de Proteção de Jovens em Território Vulnerável (Protejo) vão participar da aula inaugural do curso formação e inclusão social na próxima quarta-feira (15). O programa do Ministério da Justiça é oferecido pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretária de Desenvolvimento Social.

A aula inaugural será realizada no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, às 18h. O objetivo é reunir os jovens inscritos no programa e suas famílias para explicar como será oferecido o curso. As aulas voltadas para atividades culturais, esportivas e educacionais serão ministradas no prédio da Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans).

O programa tem duração de um ano, prorrogável por mais um, e terá como foco a formação da cidadania. O Protejo é voltado para jovens e adolescentes expostos à violência doméstica ou urbana que vivam em situação de risco social, e tem o objetivo de resgatar a autoestima e permitir que eles disseminem a cultura da paz em suas comunidades.

Jorn. Elisa Kiosz (Comunicação PMU/Seds)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar