WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

30/01/2015 - Almir Silva e Franco Cartafina visitam obras do Guilherme Borges

O vice-prefeito Almir Silva e o vereador Franco Cartafina visitaram as obras do bairro Guilherme Borges, loteamento localizado entre os bairro Jardim Califórnia e bairro de Lourdes. A Secretaria de Infraestrutura desde 2014 vem trabalhando em obras no bairro que vão facilitar a vida da comunidade, como o asfaltamento, compromisso firmado entre a prefeitura e os moradores.

Segundo o presidente do bairro Guilherme Borges Adelson Jesus, os moradores a tempo vinham pedindo mudanças na infraestrutura do bairro, e só na gestão de Paulo Piau e Almir Silva as demandas foram atendidas, como o asfaltamento de todas as ruas do bairro. "Agora precisamos melhorar a praça principal do bairro, colocar uns quebra-molas e a iluminação de alguns pontos do bairro", complementa Adelson.

Almir Silva afirma o interesse da prefeitura em dar infraestrutura a população. “Temos o compromisso de dar a devida qualidade de vida a estes moradores, que escolheram a mim e Paulo Piau para cuidar dos anseios de nossa cidade, em breve toda a obra de estruturação do bairro estará concluída”, afirma Almir.

As demandas foram passadas para as secretarias pertinentes.

Jorn. Mateus Barros Cordeiro

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar