WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

27/03/2015 - Obras na Santos Dumont interditam temporariamente novo trecho nesta sexta-feira

O quarteirão da Avenida Santos Dumont, entre a rua Dona Rafa Cecílio e a Rua da Medalha Milagrosa, pista sentido bairro/centro, será fechado nesta sexta-feira, entre 13 e 16h. A interdição estava programada para  quinta-feira, mas foi adiada para este dia 27 (sexta-feira). A informação é da Unidade de Gestão de Projetos (UGP) que coordena a implantação das obras de macrodrenagem para a ampliação das galerias de água pluvial no centro da cidade.


O fechamento temporário da avenida será necessário para que a empreiteira Integral, vencedora da licitação pra executar a obra, faça as sondagens do terreno com instalação de estacas. Esta é uma etapa que antecede a abertura do canal. Hoje as obras estão concentradas no trecho entre a rua Epitácio Pessoa e Dona Rafa Cecílio e devem avançar, rumo ao entroncamento da avenida com a R. Medalha Milagrosa, em algumas semanas.


Trânsito temporário - Também nesta sexta-feira (27) ficará interditada temporariamente, somente neste dia (27), a rua Princesa do Sertão, no trecho entre rua Paraíso o e Terezinha Campos Waack. Medida adotada em função de obras de microdrenagem  que vão avançar neste quarteirão.
A Rua Angélica, que hoje tem sentido único desde a rua Terezinha Campos Waack até Rua  Onofre Cunha Rezende terá sentido duplo de circulação para o trecho da Terezinha Campas Waack até rua Paraíso.


O objetivo dessa alteração temporária no trânsito é o de permitir a conversão à esquerda na rua Angélica para que motorista que transita neste trecho possa desviar da obra.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar