WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

09/06/2015 - CMDI está com edital aberto para seleção de projetos

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) publicaram na última quarta-feira (03) no Jornal Oficial do Município, Porta-Voz, o Edital de Chamamento Público nº001/2015 para a seleção de instituições sem fins lucrativos, com sede em Uberaba. O objetivo é habilitar projetos para receber o repasse do Fundo Municipal do Direito do Idoso, cada Plano de Trabalho pode pleitear até R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

A presidente do CMDI, Joana Darc Nunes, ressalta que as instituições devem estar regularmente inscritas no Conselho. “Hoje apenas as 11 instituições cadastradas sem fins lucrativos, que prestam serviços voltados para as pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, podem participar” completou. 

Para participar, além de estarem regularmente inscritas no CMDI, as instituições precisam comprovar a necessidade do subsídio de suas atividades, estar com a situação fiscal regular e apresentar o Plano de Trabalho detalhado.   O recurso deverá ser aplicado 50% em investimentos e 50% em custeio. A lista de documentos necessários para a inscrição está disponível no Porta-Voz nº 1299. 

As instituições tem até o dia 19 de junho para entregar todos os documentos juntamente com o Plano de Trabalho, na Casa dos Conselhos, na rua Artur Machado, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. 

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar