WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/12/2015 - Seds realiza confraternização de fim de ano com usuários dos CRAS

As oito Unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), pertencentes a Secretária de Desenvolvimento Social, encerram suas atividades do recesso natalino, com confraternização entre funcionários, usuários das unidades e familiares.
 
O evento será realizado das 09h00 às 16h00 na chácara Caiçaras, nesta sexta-feira (11), em comemoração ao dia da família. A ação terá diversas atividades, recriações, jogos corporativos, almoço, apresentações culturais e encerrará com a palestrante Regina Basílio, que irá abordar o tema “Relacionamento Familiar”.
 
Segundo a Assistente Social Márcia Jerônimo participarão do evento 100 usuários das unidades, que poderão demonstrar através de um painel avaliativo, suas opiniões sobre o sistema. “O nosso objetivo é o fortalecimento de vínculos familiares e a melhoria das nossas unidades”, afirma a assistente.
 
Para o Secretário Roberto Indaiá a confraternização tem a finalidade de valorizar e promover melhores condições aos usuários. “A cada ano aprimoramos estes eventos de confraternização, com intuito de articular melhores condições de atendimento, ao mesmo tempo despertamos um sentimento de amor, entre eles e os seus familiares”, conclui.
 
Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) são unidades de Proteção Social Básica, responsável pela organização e oferta de serviços, cujo objetivo é prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e risco social. As unidades estarão em recesso neste mês a partir do dia (23), retornando suas atividades em janeiro no dia (4).


Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar