WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

06/04/2016 - Orientações e ações preventivas marcam Dia Mundial da Saúde em Uberaba

Secretaria de Saúde vai promover atividades na Praça Rui Barbosa
 
A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Saúde, promove nesta quinta-feira (07) diversas ações em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. As atividades vão acontecer na Praça Rui Barbosa, das 8h às 11h. “Será uma oportunidade para a população que circula pela região central receber orientações e dicas de prevenção e cuidados com a saúde”, comenta o secretário Marco Túlio Azevedo Cury.

No local serão oferecidas orientações sobre saúde do trabalhador com a equipe do Cerest; aferição de pressão arterial; orientações sobre saúde bucal; cálculo de IMC – medição de peso e altura e dicas de alimentação saudável; orientações sobre dengue, zika vírus, febre chikungunya e H1N1; alerta sobre o uso de entorpecentes; orientações sobre DST’S e distribuição de preservativos com o CTA; distribuição de material sobre o tabagismo e divulgação do programa “Consultório de Rua”.

Durante toda a manhã também haverá lazer com pula-pula, alongamento e atividade física, em parceria com a equipe da Fundação Municipal de Esporte e Lazer.
 
Juliana Fidelis
Comunicação SMS

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar