WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

14/04/2016 - Feti abre vagas nos cursos de capacitação para pessoas com deficiência

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsan (Feti), em parceria com a empresa JBS, abre inscrições dos cursos de capacitação para pessoas deficientes a partir desta quarta-feira (13). O projeto vai atender jovens acima de 14 anos.


De acordo com o presidente da Feti, Lourival dos Santos, o projeto tem como objetivo a integração e inclusão das pessoas com algum tipo de deficiência no meio educacional. “As pessoas interessadas poderão escolher qualquer um dos cursos oferecidos pela instituição para fazer”, informa o presidente. Ainda segundo ele, a instituição tem toda estrutura necessária para receber os novos alunos.


Os interessados devem efetuar a matrícula até o dia 25/04. Para isso, devem ir até a sede da instituição e apresentar uma cópia do CPF, RG e comprovante de residência. Também é necessário levar os documentos originais para a efetuação da matrícula.


Visita - O prefeito Paulo Piau visitou, na noite desta terça-feira (12), a Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Basan para conhecer e conversar com os alunos dos cursos preparatórios. Aproximadamente 150 pessoas, entre professores e estudantes, estiveram presentes no encontro.


Durante o bate-papo, foram debatidos temas relacionados aos bairros das cidades entre outros assuntos. “Os alunos demonstraram muito interesse em falar sobre política e a importância dela na vida das pessoas. Foi uma experiência única para todos eles estarem frente a frente com nosso prefeito”, pontua o presidente da instituição, Lourival dos Santos.


A sede da Feti está localizada na Rua Equador, 49, no Bairro Fabrício. Dúvidas e esclarecimentos podem ser feitos pelo número 3338-6689.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar