WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

12/07/2016 - PMU abre pregão eletrônico para aquisição de matérias para adequar Aisp’s

Licitação também foi aberta para aquisição de materiais para sinalização no trânsito

 

A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), abriu pregão eletrônico para a aquisição de materiais de construção com o objetivo de adequar as Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisp) dos bairros Olinda e Cidade Jardim.

 

“As adequações serão feitas para que a Guarda Municipal tenha um espaço específico para trabalhar dentro dessas Áreas Integradas”, explica o secretário da Sedest, Wellington Cardoso.

 

O envio das propostas por meio eletrônico poderá ser feito a partir desta terça-feira (12), a partir das 9h, e vai até o dia 25 (segunda-feira), até 9h30. O valor estimado da licitação é de R$ 6.380, 93.  As propostas serão abertas às 10h do dia 25.

 

Também foi iniciado o pregão eletrônico para contratação de microempresa para a aquisição de materiais e acessórios para a sinalização e engenharia de trânsito. O valor estimado da solicitação é de R$30.686, 67 e as propostas podem ser feitas pro meio eletrônico até o dia 26 (terça-feira), às 10h.

 

O edital de ambos os processos licitatórios, bem como outros documentos necessários, podem ser baixados pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557. Os editais referentes aos pregões eletrônicos também estão disponíveis no portal de licitações do Banco do Brasil: www.licitacoes-e.com.br

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0395/3318-0588.

 

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar