WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

12/12/2016 - Concurso Público - PMU inicia novo período de convocações

Conforme determinação do prefeito Paulo Piau novas convocações começam hoje e serão feitas a cada semana o longo do mês de dezembro. 
 
A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Administração, faz hoje (9), as novas convocações dos aprovados no concurso público da Prefeitura. Serão convocados 162, sendo, Assistente de Serviços Públicos/ Trabalhador Braçal (75), Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural l/ Trabalhador Braçal (43), Especialista de Saúde ll/ Dentista Endodontista (1), Especialista de Saúde ll/ Enfermeiro Padrão (11), Especialista de Saúde lll/ Médico Dermatologista (1), Especialista de Saúde lll/ Médico Proctologista (1), Especialista de Saúde lll/ Médico Psiquiatra (1), Especialista de Saúde lll/ Médico Ortopedista (1), Especialista de Saúde lll/ Médico Clínico Geral (3), Especialista de Saúde l/ Enfermeiro Padrão (1), Especialista de Saúde l/ Nutricionista (1), Especialista de Saúde l/ Farmacêutico (2), Especialista de Saúde Vl/ Médico (10), Médico do Trabalho (3), Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural ll/ Eletricista (1), Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural l/ Coveiro (6) e Especialista de Saúde lll/ Urologista (1).
 
Durante todo o mês de dezembro serão realizadas novas convocações a cada semana. A intenção é garantir o bom atendimento aos concursados com relação à documentação e processo burocrático exigido.  
 
“Priorizamos não afetar os serviços públicos, o atendimento a população, que não pode parar, mas os concursados podem ficar tranquilos, que ao longo deste mês, mais nomeações serão publicadas.” afirma a secretária de Administração Eclair Gonçalves Gomes. 
 
Educação – Os aprovados no concurso da Educação serão convocados no final deste mês, já que haverá tempo hábil para o trâmite burocrático e o início do ano letivo. O foco principal nas primeiras convocações são as outras áreas de abrangência do concurso. 
 
O concurso abrangeu até o momento, 1.207 vagas, sendo que possui validade de 2 anos, mesmo assim já foram convocadas 793 pessoas. Com a substituição de contratados por concursados a Prefeitura economiza com a contribuição patronal, ou seja, deixa de pagar 22% para o INSS para fortalecer o Ipserv - Instituto de Previdência dos Servidores Municipais que possui contribuição patronal de 11%, ou seja, metade. Contratados que ocupam vagas previstas no concurso não terão contratos renovados e serão substituídos para aprovados no certame.
 
Ana Paula Neves
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar