WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/09/2017 - Funel faz últimos preparativos para os Jogos da Seleção Brasileira de Futsal

O presidente da Fundação de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina se reuniu nesta terça-feira (18) com dirigentes da Confederação Brasileira de Futsal, Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros para organizar os últimos detalhes para a realização dos jogos da Seleção Brasileira, em Uberaba. As partidas acontecem nos dias 22 e 24, no Ginásio do Centro Olímpico, na Univerdecidade.


Medina afirmou que os Uberabenses poderão assistir aos Jogos com toda tranquilidade e segurança que eles merecem. “Esta é a terceira vez que a Seleção Brasileira de Futsal vem a Uberaba, então nós já adquirimos certa expertise para receber esses grandes eventos, receber nossos ídolos. O presidente lembrou ainda, que Uberaba já foi eleita por dois anos consecutivos, a cidade que mais faz esporte em Minas Gerais, por esses e outros motivos foi escolhida mais uma vez pela CBFS.


Atletas e comissão técnica chegam a Uberaba na próxima quarta-feira. Os primeiros treinos da seleção principal estão marcados para quinta-feira às 10h e no período da tarde a partir das 17h. Na sexta-feira o time treina às 9h e às 15h, todas as atividades serão no Centro Olímpico com entrada liberada para o público.


O presidente da CBFS, Marco Antônio Madeira disse que é sempre um prazer vir a Uberaba e que todos os membros da Confederação, comissão técnica e jogadores se sentem muito bem acolhidos aqui. Madeira também falou sobre o atual momento da Seleção Brasileira de Futsal, que está novo sob comando e formação, de olho no Mundial de 2020. “É o primeiro passo, essa é a primeira convocação oficial da CBFS, neste ano. Nós teremos aqui a nata do Futsal brasileiro, com uma nova comissão técnica, novos métodos de treinamento, sem dúvida o início de um trabalho que dará certo” ressaltou.


O Brasil encara o Uruguai com transmissão ao vivo para todo o país, na sexta-feira (22) pelo canal por assinatura SporTV e no domingo (24) através do Esporte Espetacular, da Rede Globo. O confronto servirá de preparação para a Liga Sul-Americana, nova competição da Conmebol com atletas das categorias, adulto e Sub-19, que será realizada na Colômbia.


Lembrando que os ingressos já estão à venda na sede da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), praça Rui Barbosa, 72; No Tremendão, rua Ituiutaba, 10, Sabor do Açai, no Shopping Uberaba e na Academia AGS, na rua Vital de Negreiros, 610, no bairro Fabrício. Na compra antecipada o preço das entradas, para sexta (22), às 19h30 quando acontecem duas partidas e, no domingo (24), às 10 horas, será de R$ 5 e na porta do ginásio do Centro Olímpico a R$ 10.

Jornalista – Melissa Paroneto
Secom / PMU Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar