WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

17/05/2018 - Casamento Comunitário 2018 celebrará a união de 84 casais

Encontros para o fortalecimento de vínculos serão realizados nos próximos dias nos CRAS

 
Diário Oficial do Município de Uberaba, Porta Voz, publica nesta quarta-feira (16) lista com o nome de 52 casais aptos para a 15ª edição do Casamento Comunitário de Uberaba, que será realizado no dia 25 de maio. Somado aos 32 casais com nomes publicados no dia 04 de maio, serão 84 casais a celebrar a união, às 19 horas, no Teatro Municipal Vera Cruz, de acordo com dados da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds).
 
Gabrielle Palvas, chefe do Departamento de Proteção Social Básica, explica que dois casais não tiveram a documentação aprovada pelo cartório e outros sete casais desistiram. “Como ainda tínhamos mais casais do que vagas, reunimos a comissão do Casamento Comunitário e conversamos com o Cartório, que autorizou realizarmos a união dos 84 casais, para dar a oportunidade de todos terem esse momento, sem precisar excluir alguém”, destaca Palvas.
 
Apesar da publicação dos nomes restantes saírem nesta quarta, os selecionados já foram contactados e participaram da reunião de ensaio no dia 14, no Teatro Municipal Vera Cruz, e nesta terça (15) começaram os encontros de fortalecimento de vínculos, que acontecerão até o dia 24, cada dia em um CRAS diferente.  Os encontros para o fortalecimento de vínculos também irão abordar informações gerais sobre o Casamento Comunitário. O não comparecimento injustificado a qualquer encontro ensejará o cancelamento, junto ao Cartório de Registro de Pessoa Natural, da participação no casamento.
 
Nesta quarta, a reunião será no CRAS Abadia, às 19h. Dia 17, a reunião será no CRAS Vila Paulista, às 18h, e no dia 18 às 19h, no CRAS Décio Moreira. Na próxima segunda (21), CRAS Morumbi, terça (22) no CRAS Tutunas, quarta (23) no CRAS Residencial 2000 e quinta (24) no CRAS Boa Vista. Todas as reuniões serão às 19h.
 
Mais informações referentes ao processo seletivo serão prestadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, das 12 às 17 horas, ou pelo telefone 3331-2423.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar