WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

06/11/2018 - Governo anuncia novo líder na Câmara

Vice-líder, vereador  Rubério Santos assume a vaga então ocupada pelo vereador Almir Silva
 
A Secretaria de Governo anunciou o nome do novo líder do Governo na Câmara Municipal de Uberaba. Com a saída do vereador Almir Silva (PR), por motivos particulares, o então vice-líder, vereador Rubério Santos, assumiu a função, onde permanecerá até o final deste ano.


Em ofício encaminhado à Presidência do Legislativo, o secretário municipal de Governo, Antônio Sebastião de Oliveira, destacou o que Almir “desempenhou seu papel com grande competência e dedicação” com postura conciliadora.


Almir respondeu pela liderança do Governo por 21 meses. Durante a sessão plenária desta segunda-feira (5), ele se disse honrado pelo período em que representou a Administração na Câmara e justificou sua decisão ao desejo de exercer o mandato de vereador “com mais empenho e dedicação”. Ao final, agradeceu ao prefeito pela confiança. “É importante dar oportunidade a outros lideres e juntos melhorar a nossa cidade e defender os interesses de cada cidadão de Uberaba”, reforçou Almir que foi vice-prefeito no primeiro mandato de Paulo Piau como chefe do Executivo.


O novo líder, vereador Rubério Santos, também agradeceu a confiança do prefeito Paulo Piau: “Estamos aqui para defender a população de Uberaba”, pontuou.

Jor. Sabrina Alves
SECOM/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar