WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

18/03/2020 - Prefeitura flagra nova situação de descarte irregular de resíduos

O veículo apresentou várias irregularidades frente ao Código de Trânsito Brasileiro

Dando continuidade ao trabalho de monitoramento em pontos recorrentes de descarte irregular de resíduos, fiscais do Departamento de Posturas, com o apoio da Guarda Municipal – ambos ligados a Secretaria de Defesa Social, efetuaram nova autuação, ontem, terça-feira (17), no Bairro Ozanan – atrás do aeroporto. O caminhão foi identificado no momento do descarte por um fiscal, porém, o condutor/infrator fugiu do local abandonando o veículo.

Pouco tempo depois, o proprietário do caminhão se apresentou, porém diante das irregularidades apresentadas frente ao Código de Trânsito Brasileiro, o veículo foi recolhido e levado para o pátio do Detran. Além das irregularidades, o proprietário foi atuado pelo descarte irregular e terá que pagar multa que pode chegar a R$4.800,00.

O trabalho de fiscalização é realizado em toda a cidade, principalmente nos pontos de maior reincidência. A Prefeitura de Uberaba reforça que a população pode e deve denunciar irregularidades com registro em fotos e/ou vídeos da área em que o descarte acontece e a placa do veículo utilizado na ação. As denúncias podem ser feitas no Departamento de Posturas, pelo telefone 3331-2312 das 12h às 18h, ou Cidade Ativa pelo telefone 0800-940-0101 das 8h às 18h.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar