WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

19/03/2020 - Hospital Regional abre processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Uberaba publica no Porta-Voz desta quarta-feira (19) processos seletivos para assistente social, atendente, enfermeiro trainee, técnico de enfermagem e técnico de laboratório para o Hospital Regional José Alencar (HR). Os interessados - com os requisitos básicos para o preenchimento do cargo - devem cadastrar seus currículos no endereço eletrônico www.hospitalmariopalmerio.uniube.br. O prazo para se candidatar às vagas termina dia 23 de março, às 12 horas.

Assistente Social. Uma vaga. Os candidatos devem ter curso superior completo em Serviço Social, estar com o Conselho Profissional regularizado e ativo (CRESS), ter experiência na área hospitalar será um diferencial, disponibilidade de horário (14 horas às 20h15) e conhecimento de informática (Pacote Office). O contrato é por tempo determinado.

Atendente. Uma vaga mais quadro de reserva. São requisitos básicos para o preenchimento do cargo, ensino médio completo, experiência em atendimento hospitalar (será um diferencial), disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 e informática (Conhecimento em Pacote Office).

Enfermeiro Trainee. Uma vaga mais quadro reserva. São requisitos básicos para o preenchimento do cargo ter curso superior em enfermagem concluído, estar formado, no máximo, há dois anos até a data de admissão, não ter experiência como enfermeiro (área hospitalar), estar com o Conselho Profissional (COREN) regularizado e ativo, disponibilidade de horário e conhecimento em informática (Pacote Office).

Técnico de Enfermagem. 12 vagas mais quadro reserva. São requisitos básicos para o preenchimento do cargo, curso técnico em enfermagem completo, COREN ativo, experiência na área hospitalar será diferencial, disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 e noções de informática.

Técnico de Laboratório. Duas vagas mais quadro de reserva. São requisitos básicos para o preenchimento do cargo, curso técnico de laboratório, desejável experiência com coletas, disponibilidade de horário - 12x36 (10 às 22 horas) e informática (Conhecimento no Pacote Office).

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelos telefones (34) 3334-7648 ou (34) 3334-7649, durante o expediente administrativo.

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar