WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/07/2020 - Tecnologia, educação e inclusão são temas do próximo Portas Abertas, no dia 8

A próxima edição do Projeto Portas Abertas da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Departamento de Proteção Social Especial, em forma de live será na quarta-feira (08), às 13 horas. Com o tema “Os reflexos da pandemia na Educação, Tecnologia e no processo de inclusão para a vida”, a transmissão será pelo canal do Projeto no YouTube  e contará com tradução em libras.

A palestra será mediada pela coordenadora do Projeto, secretária executiva e conselheira do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdefu), Keila Afonso. As lives têm como objetivo levar informação e orientação no período de pandemia da Covid-19.

As inscrições e a emissão de certificados para os participantes - após a realização das cinco lives do segundo bloco - serão, pelo site da Prefeitura no link http://www.uberaba.mg.gov.br/seds. O Projeto tem apoio do Comdefu, da Escola Especializada em Tecnologia Codekids e da Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub).

Palestrantes. Vão palestrar Katia Cilene, professora, pedagoga, integrante do Comitê - MG da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, presidente do Conselho Municipal de Educação de Uberaba-MG e coordenadora do Pacto Nacional pela Alfabetização na idade Certa de 2014 a 2018 em Uberaba/MG; Denis Silva de Oliveira, jornalista formado pela Universidade de Uberaba-MG, secretário municipal de Comunicação de Uberaba por seis anos e atual presidente da Codiub – Inteligência Digital; e Rutiléia Maria de Lemos Portes, graduada em Pedagogia e Mestre em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia, é assessora de Ações Inclusivas e Coordenadora do Centro de Referência do Instituto Federal do Triângulo Mineiro.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar