WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/08/2020 - Campanha do Agasalho continua recebendo doações até 15 de agosto

Por causa da pandemia da Covid-19, Seds pede que as peças sejam higienizadas antes da doação

 

Faltando 10 dias para o encerramento da 14ª edição da campanha de arrecadação de agasalhos ‘Quebre o Gelo – Doe amor’ de 2020, a ação permanece com baixa adesão este ano, por causa da pandemia da Covid-19. A Campanha, que foi prorrogada até o dia 15 de agosto, recebeu apenas 3.300 peças doadas até esta quarta-feira (05), segundo informações da chefe do Departamento de Proteção Social Especial da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Cláudia Cristina Silva.

Este ano, em virtude da pandemia, a Prefeitura de Uberaba reforça o pedido para todas as doações, tanto de cobertores, blusas de manga longa, calças compridas ou moletons, sejam lavadas/ higienizadas antes da doação. A Seds também higieniza os itens antes de entregá-los às instituições sociais e famílias cadastradas nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e ou em situação de vulnerabilidade provisória por causa da pandemia.

A Campanha do Agasalho 2020 é realizada pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Shopping Uberaba, Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Uberaba (Aciu), Unimed e TV Integração. São pontos de arrecadação: Centro Administrativo Municipal, Shopping Uberaba, Unidades da Unimed, Lamel e Promed, TV Integração, Aciu, SEDS e as oito Unidades dos CRAS.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar