WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

25/08/2020 - Nota de Esclarecimento - Codiub

A Codiub – Inteligência Digital vem a público informar sobre as ações da empresa diante o cenário de pandemia da Covid-19. A diretoria da Companhia respeita o momento delicado que o mundo está vivendo e valoriza a saúde de todos os servidores, bem como de seus familiares. Prova disso é que desde o primeiro decreto publicado pela Prefeitura de Uberaba, até os dias de hoje, implantamos o sistema de trabalho em home office para a maioria dos funcionários. Apenas uma pequena parcela do quadro de servidores está trabalhando na sede da companhia. A Codiub obedece todas as medidas sanitárias, conforme orientação da Organização Mundial de Saúde e da SMS.

Sobre rumores de que o presidente da Codiub – Inteligência Digital, Denis Silva, estaria trabalhando com síndrome gripal, informamos que não são verdadeiros. Ele apresentou sintomas de gripe na última semana de julho, se isolou e passou por exame que deu resultado negativo para Coronavírus.

Na última terça-feira (18), em função de caso na família foi realizado novo exame e novamente, testou negativo para Covid-19. Em nenhum momento houve descumprimento de orientação recebida da SMS, pelo contrário, houve o isolamento quando necessário e dois exames realizados em um prazo de 15 dias. O presidente Denis Silva não apresenta desde o começo de agosto mais nenhum sintoma de gripe e, por este motivo, retomou as atividades profissionais.

Nos mantemos sempre vigilantes e, diante da apresentação de sintomas de síndrome gripal por parte qualquer servidor, obedecemos os protocolos e o colocamos em isolamento social imediatamente. Desinformação e fake news também são doenças que devem ser combatidas.

 

Jorn. Marília Mayer
Comunicação Codiub – Inteligência Digital

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar