WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

18/09/2020 - Nota de Esclarecimento

Devido a uma instabilidade no sistema de cadastro do portal Uberaba Contra a Covid-19 na tarde desta quinta-feira, 17, algumas pessoas não receberam o e-mail de confirmação necessário para prosseguir com o agendamento do teste rápido para Covid-19, por meio de drive thru.


Diante desta situação, a Codiub - Inteligência Digital, responsável pelo desenvolvimento e manutenção do portal, informa que a instabilidade já foi sanada e na manhã de hoje, sexta-feira, 18. As pessoas que, porventura, não conseguiram concluir o cadastro, terão acesso a um botão que permitirá o reenvio do e-mail de confirmação, possibilitando a continuidade do preenchimento do requerimento.


Não há alteração em outras funcionalidades do portal Uberaba Contra a Covid-19 (www.uberabacontracovid.com.br). Portanto, quem conseguiu finalizar todas as etapas e agendar o exame, deve comparecer no local escolhido, no dia e horário marcado.


A testagem está sendo realizada em três pontos: Universidade de Uberaba (Uniube), Avenida Nenê Sabino, 1801; Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel); e Praça do Quartel.


Para a testagem no drive thru, a pessoa precisa apresentar comprovante de residência, documento com foto ou certidão de nascimento. O resultado será encaminhado para o e-mail informado no momento do cadastro.

 

Marília Mayer

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar