WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

13/01/2021 - Prefeita busca apoio de entidades classistas no enfrentamento à Covid-19

Representantes de entidades classistas de Uberaba se reuniram, nesta quarta-feira (13), com a prefeita Elisa Araújo e parte do secretariado para tratar sobre as medidas de combate à propagação da Covid-19. 

 

"Convocamos os setores alvos da pandemia para trabalhar em parceria,  formar uma rede de inteligência para atuar na conscientização necessária e divulgar a mensagem e orientação aos associados e também à comunidade", enfatiza a prefeita.  

 

Elisa destacou ainda a importância da conscientização a fim de manter o controle dos casos de infecção do novo coronavírus para não sobrecarregar o sistema de saúde de Uberaba, que, atualmente, atende cerca de 780 mil pessoas dos municípios da região do Triângulo Sul.

 

No combate à doença, os representantes sugeriram ações para a divulgação de informativos e vídeos com mensagens para os associados e também à população de Uberaba. 

 

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Angelo Crema; presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), Anderson Cadima; presidente do Sindicato do Comércio de Uberaba (Sindicomércio), Marcelo Árabe; presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg - Regional Vale do Rio Grande), José Arlênio Veneziano; presidente do Sindicato dos Contabilistas de Uberaba (SindCont), Marcos Antônio de Oliveira; delegado da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg), Antônio José Bessa e o diretor do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM), Reinaldo Ribeiro.

 

Jorn. Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar