WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

20/01/2021 - Sétimo Boscolo Neto é o novo secretário municipal de Saúde

O médico anestesiologista Sétimo Boscolo Neto é o novo secretário municipal de Saúde. O anúncio foi feito, nesta quarta-feira (20), durante a solenidade de início da vacinação contra a Covid-19 em Uberaba.

 

As tratativas para indicação do nome dele tiveram início, ainda na terça-feira (19), com o envolvimento do vice-prefeito Moacyr Lopes e da médica e integrante do Comitê Técnico de Enfrentamento à Covid- 19, Sabrina Sarreta.

 

O médico e empresário Sétimo Boscolo Neto tem 64 anos, sendo 40 dedicados ao exercício da profissão. Graduou-se em Medicina em 1982 e fez especialização em Anestesiologia na Santa Casa de Riberião Preto. Desde então, trabalha nessa especialidade no Hospital São Domingos, onde também ocupou cargo na Diretoria. Foi presidente da Unimed por dois mandatos (2010 a 2016), se destacando pelos relevantes serviços prestados à Saúde.

 

“Apesar de o momento ser delicado, eu fiquei muito feliz com o convite. Tenho a oportunidade de doar a Uberaba um pouco da minha vivência e de contribuir. Espero conseguir realizar essa tarefa. Sabemos que a saúde é um desafio para todos os governos e o nosso trabalho será em somar para mudar esse contexto”, destacou o médico.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar