WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

06/03/2021 - Semana da Mulher em Uberaba inicia atividades na segunda-feira (8)

Com o tema “Um novo tempo começa agora”, a Prefeitura de Uberaba inicia as celebrações em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, nesta segunda-feira. A programação acontece a partir das 13h30, com apresentação cultural da cantora Cida Lima, e abertura oficial às 14h, com a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, e a secretária interina de Desenvolvimento Social Gicele Gomes.

A solenidade será transmitida de forma on-line no canal do projeto Portas Abertas no YouTube, bem como diversas atividades que acontecem até o próximo dia 13, respeitando as medidas de enfrentamento da pandemia de Covid-19. Após, iniciam-se as palestras voltadas à Semana de Prevenção, Orientação e Empoderamento da Mulher, sendo a primeira às 14h20 com a secretária de Governo de Uberaba Indiara Ferreira, com o tema “Mulheres, um novo horizonte” e às 15h, Renata Nogueira irá falar sobre o “Projeto Mulheres do Bem”, do qual é diretora.

Cronograma - A programação on-line ocorre sempre das 14h às 16h, sendo que nos dias 08, 12 e 13 de março, as lives acontecerão no canal do projeto Portas Abertas no YouTube: https://www.youtube.com/c/ProjetoPortasAbertas/featured, enquanto nos dias 9, 10 e 11 de março as lives serão no canal do https://www.youtube.com/channel/UCuDH3_0cJxxpsfk_wpY9COg/featured.
Todo o cronograma, com o tema das lives e rodas de conversa, estará disponível no site e nas redes sociais da Prefeitura de Uberaba. Para emissão de certificados, as pessoas podem fazer a inscrição pelo link http://uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,51403.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar