WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

08/03/2021 - Hospital Regional abre vagas para enfermeiro assistencial e técnico de enfermagem

O Hospital Regional José Alencar abriu processo seletivo para o cargo de enfermeiro assistencial  e técnico de enfermagem. Os interessados deverão registrar seus currículos no endereço eletrônico www.hospitalregionaljosealencar.com na aba Trabalhe Conosco. O prazo para se cadastrar é até quarta-feira (10), às 8h30.

Para o cargo de enfermeiro assistencial, são requisitos básicos para o preenchimento da vaga: curso superior em enfermagem concluído, conselho profissional (Coren) regularizado e ativo, disponibilidade de horário (escala 12x36), conhecimento em informática (pacote Office); as atividades incluem assistência e cuidados gerais direto ao paciente e disponibilidade para trabalhar com pacientes Covid-19. O contrato será por tempo determinado e não é necessária experiência na área.

Já para o preenchimento do cargo de técnico de enfermagem, são requisitos básicos o curso técnico em enfermagem completo, Coren ativo e regular, disponibilidade para trabalhar em escala 12x36, experiência na área hospitalar será um diferencial, noções de informática e disponibilidade para trabalhar com pacientes Covid-19.

Mais informações poderão ser obtidas no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelo telefone (34) 3334-7647, durante o expediente administrativo.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar