WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

29/07/2021 - Uberaba recebe doação de coletes de fiscalização e máscaras

O Governo Municipal de Uberaba recebeu, nesta quinta-feira (29), a doação de 100 coletes e 10 mil máscaras de tecidos da empresa Fardas Uniformes Profissionais. Os itens serão direcionados para a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Defesa Social e também para o projeto Todos por Uberaba.

Os coletes serão utilizados pelos servidores municipais nas ações de fiscalização e também pelos agentes de campo do Todos por Uberaba. "Agradeço à empresa Fardas Uniformes Profissionais pela doação e por todo o apoio que tem dado ao Governo Municipal. Eu digo sempre que doações são sinônimo de confiança, então, pra nós, é uma grande alegria recebe-las", disse a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo.

A empresa foi representada pelo diretor comercial, Arnaldo dos Santos Neto e pelo diretor Financeiro, João Vanir Sales Neto. Há 24 anos no mercado, a Fardas atua como uma das principais fábricas do setor vestuário do país. "Para nós, é uma oportunidade muito grande de ajudar e retribuir com tudo que Uberaba e os uberabenses fazem e fizeram por nossa história. Quero deixar as portas abertas da empresa para contribuir com a gestão e o Município", afirmou Arnaldo.

A cerimônia, realizada no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, Jornalista Ataliba Guaritá Neto, contou ainda com a presença do secretário de Saúde, Sétimo Bóscolo; do secretário de Defesa Social, Glorivan Bernardes; do chefe de Seção da Defesa Social, Bruno Silvério e do coordenador do Todos por Uberaba, Ricardo Carvalho.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar