WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

19/03/2012 - Prefeito avança negociações com Estado para implantação de ZPE em Uberaba

O prefeito Anderson Adauto manteve audiências na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e no Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI-MG), nesta segunda-feira (dia 19), em Belo Horizonte. Em pauta as negociações com o Governo do Estado para a implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), em Uberaba.
Acompanhado dos secretários municipais Carlos Assis (Desenvolvimento Econômico) e Rodrigo Mateus (Governo), Anderson esteve primeiramente com a secretária estadual Dotorea Werneck e com a coordenadora especial de Comércio Exterior de Minas, Elisabete Serôdio. Dorotea reconheceu a importância da aprovação da ZPE para Uberaba e para o Estado como um todo e colocou sua equipe para assessorar a Prefeitura de Uberaba na implantação da zona de exportação. As tratativas serão feitas por Elizabete Serôdio e o secretário Carlos Assis.

No INDI, o prefeito e seus assessores foram recebidos pelo presidente José Frederico Álvares e o diretor Dílson Delpiaz Dias. “Eles foram mais receptivos ainda e se colocaram como parceiros na busca de empresas globalizadas, que é o foco da ZPE. Sabemos da importância do apoio técnico do Governo do Estado na definição dos segmentos que devemos estrategicamente atuar e na atração de empresas que contactaremos, com a participação do INDI”, completou Anderson.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar