WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/11/2021 - Governo Municipal assina contrato para retomada da revitalização da Mogiana

Nesta terça-feira (9) o Governo Municipal, representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Rui Ramos, assinou contrato de prestação de serviços com a empresa Quatro Construções para reforma e revitalização da Praça da Mogiana, no bairro Boa Vista.

 

Participaram da assinatura, além do secretário municipal, a secretária adjunta, Cynthia Bessa de Souza, a diretora de Turismo, Feiras e Eventos, Maria Aparecida Basílio, a chefe do Departamento de Planejamento, Gestão, Projetos e Convênios, Maria Luisa Carvalho Dantas, o superintendente de Obras e Fiscalização da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, Marcelo Marcos de Castro Carvalho e os representantes da empresa, Marcela Palmério Toubes e José Toubes Neto.

 

“Quando assumimos o governo encontramos a primeira empreiteira num ritmo lento de obra, já caminhando próximo da paralisação. Ela declinou da vontade de terminar e rescindiu o contrato. Assim, fomos obrigados a fazer nova licitação, e hoje assinamos o contrato com a nova empresa. Fiz um apelo para concluir o quanto antes o serviço nesse ponto do turismo tão importante para Uberaba. Vamos entregar essa tão sonhada obra que é emenda parlamentar do deputado federal Franco Cartafina”, ressaltou Rui Ramos. 

 

O contrato terá vigência de 12 meses a partir da assinatura. A prestação de serviço será executada no prazo de três meses a partir da expedição da ordem de serviço que será assinada após liberação da Caixa Econômica Federal. O valor total do contrato é de R$ 401.573,02, recurso parlamentar via Ministério do Turismo e também recurso da Prefeitura Municipal.

 

“Nós vamos terminar uma obra já iniciada e nossa intenção é acelerar o máximo possível e finalizá-la no final de janeiro. É muito importante acabar esse trabalho, nesse local que é voltado ao turismo, uma área que nossa empresa apoia”, afirmou José Toubes Neto.

 

Os principais serviços a serem realizados são: a cobertura da locomotiva; a pista de caminhada e acessos internos, de acordo com projeto elaborado pela Fundação Cultural; a instalação de bancos de madeira; pintura dos aparelhos de ginástica, instalação de lixeiras fornecidas pela Codau e revitalização do paisagismo.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar